Caso o cliente (consumidor final) queira devolver o produto adquirido na Anewshop:
1) Produto com defeito/ avaria
O cliente deve enviar e-mail para relacionamento@anewshop.com.br informando a data da compra e o número do pedido, além dos defeitos ou avarias que o produto apresenta.
O cliente receberá por e-mail informações de como enviar o produto à Anewshop.
Após receber o produto, o mesmo passará por avaliação do controle de qualidade do fabricante e emitirá um laudo sobre a avaria/defeito informado em até 4 dias úteis a contar da data de recebimento do produto.
Caso seja constatado defeito de fabricação ou problema no transporte, o cliente será ressarcido
Caso seja observado mal uso, a Anewshop devolverá o produto para o cliente e o reembolso não será efetuado.
2) Desistência/ arrependimento da compra
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos.
Para tanto, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, no e-mail relacionamento@anewshop.com.br e seguir as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc., se houver.).
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos.
Se a compra foi feita por cartão de crédito, será feito estorno do crédito em até 2 faturas. No caso do boleto bancário, será feito depósito em conta corrente no mesmo CPF informado no momento da compra em até 10 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto pela Anewshop. Observação: o depósito não será feito em conta de terceiros.
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Anewshop enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.